Criança Matança

CREPÚSCULO DA LEI – ANO VI – CCCIII

Decorrido mais de um ano e o sionismo nazista israelense continua produzindo a maior matança de crianças da história da humanidade. Sim, não há precedentes de tão horrendos crimes contra a humanidade, perpetrado por tropas invasoras contra uma população civil em sua própria terra. Nem Herodes, nem ninguém patrocinou tamanha atrocidade.

São crimes contra a humanidade incomparáveis este produzido pelo sionismo nazista, gerando um holocausto historicamente nunca tão pluri-testemunhado.

Para o horror contemporâneo, se assiste a matança alastrada contra mulheres, velhos, socorristas, médicos voluntários, jornalistas e membros da própria ONU. Está tudo visto e televisionado. Todos amontoados sob escombros, cadáveres aos milhares. Tudo sob o grande legado sionista contra a humanidade produzidos por bombas “made in América”.

Dos (pro)fundos círculos e valas do inferno dantesco, condenadas almas nazistas se reconfortam com a paridade de agora. Já não se sentem isoladas na perfídia do holocausto contra irmãos humanos. Até espírito maligno do líder – em sua crueldade, o “fuhrer” – estende seu braço em direção ao seu comparsa de sangue, o líder sionista israelense, tão ou mais nazista que o próprio derrotado de abril de 1945.

Sob tal comparação, ao menos a derrota atingiu devidamente o nazismo alemão, fato pouco provável de acontecer contra o atual líder sionista, nazista e antissemita. Ao contrário, sobram-lhe apoio político, econômico e militar, despachados em abundância da potência americana em seu viés – incomparável- de violações crônicas de direitos humanos no planeta.

Sem embargo, é tanto mais assustador que a entidade sionista, em sua ação de matança, esteja se valendo de um discurso bíblico unilateral, de uma divindade unilateral, que teria se pronunciado unilateralmente, “prometendo” terras de terceiros ao “seu povo escolhido”. Tudo isso em pleno século XXI (…).

Registre-se que a história não se cansará de repetir: NINGUÉM CONTEVE O SIONISMO ISRAELENSE! NINGUÉM FEZ CESSAR O HOLOCAUSTO CONTRA OS PALESTINOS EM SUA PRÓPRIA TERRA!

Enquanto isso, outros deuses atuam por estas bandas, os deuses do sarcasmo e do escárnio.

Explica-se.

“Criança Esperança” é uma chacota produzida na principal mídia responsável pela pobreza do país. É aquela conhecida mídia responsável direta pelos mais recentes golpes cívico-militares contra a população carente de amparos sociais. A mídia do “Criança Esperança” é a notória mídia da classe dominante, defensora árdua das privatizações, da classe ultra-capitalista, que se enriqueça com o dinheiro público da educação e da saúde desviado para o mercado financeiro.

A quem pensam que enganam?

Produzem a pobreza e depois querem distribuir migalhas?

Além do mais, que “Criança Esperança” é este que sequer menciona as crianças palestinas, mortas feito moscas?

E mais ainda, um “Criança Esperança” ligado à uma entidade que, por sua vez, está ligada à ONU, e ambas assistem placidamente o flagelo do holocausto palestino?

Ora, que se tenha esperança, mas que não seja como esta.

Related posts

O público, o privado e o particular 

caverna.net

Partido Novo, velho como sempre