Dois adoslecentes foram apreendidos por suspeita de furto, nesta terça-feira, 29 em Pompéu. Segundo a PM, os menores de idade atearam fogo no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) da cidade.
A ação policial iniciou quando os funcionários do CRAS encontraram a janela arrombada e o local incendiado. Os funcionários confirmaram o furto de uma televisão Samsung de 50 polegadas, quatro notebooks, pendrives com informações sigilosas de pacientes e um celular Motorola branco.
Os policiais receberam informações sobre um menor, conhecido no meio policial, que havia retornado para casa no dia do crime com uma televisão e três notebooks. Ao chegarem na residência do suspeito, não foram atendidos, mas seguiram até a casa de outro menor, também conhecido pela polícia.
Ambos foram localizados e entregaram dois notebooks e uma mochila cinza.Os adolescentes informaram sobre a participação de outros dois menores e relataram que atearam fogo na sala e picharam as paredes.
Diante dos fatos, os menores infratores receberam voz de apreensão e foram encaminhados ao Pronto Atendimento Médico e, posteriormente, à delegacia de polícia, junto com os materiais recuperados.