Início » Prefeitura rebate vereador e garante que divinopolitanos foram priorizados para trabalhar no Pré-Carnaval

Prefeitura rebate vereador e garante que divinopolitanos foram priorizados para trabalhar no Pré-Carnaval

by Portalagora

Da Redação

O Executivo Municipal publicou uma nota na noite de ontem rebatendo as acusações do vereador Flávio Marra. O parlamentar do Patriota denunciou que Divinopolitanos não foram priorizados para trabalhar durante o Pré-Carnaval do Divino, que acontece no próximo dia 11.

— O “Edital Semdes nº 01/2023” e “Edital Semdes nº 07/2023”, continham em seus regulamentos, por meio da cláusula “3.6” o seguinte texto: “Em caso de empates, serão considerados os critérios abaixo, na seguinte ordem: 3.6.1 Residir no município de Divinópolis, com comprovação por meio de comprovante de endereço” — justifica em nota.

Ainda segundo a Prefeitura, 12 divinopolitanos vão trabalhar no Pré-Carnaval do Divino. 

— Como eram 18 vagas, restaram seis que foram preenchidas com participantes de fora do município, minoria significativa dos inscritos – acrescenta.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

SEJA NOSSO PARCEIRO

Anuncie seus serviços

e pague somente 1x por ano!

7 edição - agora gastronomia
Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00