Início » Mais uma 

Mais uma 

by JORNAL AGORA

“A mentira só dura, enquanto a verdade não aparece”, simples assim! O que alguns políticos fazem para aparecer, parece brincadeira. Após levar “cadeirada” de Datena (PSDB) durante debate eleitoral, Pablo Marçal (PRTB) chegou a afirmar que recebeu uma carta de Donald Trump. E não é que ele não demorou a ser desmentido! Para o Metrópoles, o porta-voz e conselheiro sênior do republicano, Jason Miller, negou o envio de qualquer escrita ao candidato por  São Paulo. “President Trump has not sent any such letter” (Tradução: O presidente Trump não enviou nenhuma carta do tipo). “Cada uma, que parece duas”!

Jesus Cristo 

E como se não bastasse isso e muito mais protagonizado pelo coach, antes do debate promovido pelo Flow, Marçal também comparou a sua trajetória política com a de Jesus Cristo. “Como que faz para ser muito amado sem ser muito rejeitado? Olha para Cristo, ele foi rejeitado por todo mundo, hoje é uma das figuras mais amadas do mundo. Ou seja, rejeição faz parte do processo onde as pessoas começam a te dar atenção”, enfatizou. Não faltava mais nada. 

Números 

E apesar desse circo todo para aparecer em troca de apoio, à última pesquisa Datafolha, divulgada nesta quinta, o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) estão em primeiro lugar, tecnicamente empatados. Nunes aparece com 25% e Boulos com 23%. Marçal — aquele que se acha — aparece na terceira posição com 21% das intenções de voto.  O levantamento também mostrou a rejeição entre os candidatos e Marçal lidera por esse quesito, rejeitado por 48% do eleitorado. Não se esperava um resultado diferente. Afinal, suas atitudes falam por si só. 

Sancionada

Agora está valendo. O governo federal sancionou ontem a lei que garante acompanhamento psicossocial para crianças e adolescentes que tiveram pais ou responsáveis vítimas de grave violência, ou que estiverem presos em regime fechado. A determinação, que teve como dono da caneta, o vice- presidente Geraldo Alkcimin (PSB), também conta com as assinaturas das ministras dos Direitos Humanos e da Cidadania, Macaé Evaristo, e da Saúde, Nísia Trindade, além de representantes dos Ministérios da Educação e do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.

Dificuldade

Com a participação de mais de dez especialistas, pesquisadores e professores, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realizou nesta quinta, 26, uma audiência pública para debater a importância dos avanços das pesquisas científicas sobre o uso da cannabis medicinal no Estado e as necessidades dos pacientes. A reunião foi organizada pela Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia da ALMG, atendendo requerimento de sua presidenta, deputada Beatriz Cerqueira (PT). As dificuldades legais para a produção de pesquisas científicas sobre a erva para uso terapêutico, devido à falta de regulamentação, além da falta de investimento de recursos públicos, são alguns dos problemas enfrentados por pesquisadores e Universidades de Minas Gerais, de acordo com a parlamentar. Quem sabe assim, não se abre a cabeça de muita gente que só sabe impor regras e criticar, mas no fundo nem sabe do que está falando de fato. 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

SEJA NOSSO PARCEIRO

Anuncie seus serviços

e pague somente 1x por ano!

7 edição - agora gastronomia
Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00