Início » PM prende suspeito de maus tratos animais em Luz

PM prende suspeito de maus tratos animais em Luz

homem teria postado em grupo de whatsapp vídeo do cachorro amarrado

by JORNAL AGORA

Da Redação

Homem de 58 anos é preso por suspeita de maus tratos animais e degradação do meio ambiente, nesta quinta-feira,10 em unidade rural de Luz. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava postando vídeos em grupos de WhatsApp onde mostravam que ele mantinha em sua propriedade rural um cão amarrado em uma árvore, com uma corrente curta, sem abrigo, sem alimento e sem água.

Após levantamentos sobre o possível local dos fatos descritos nos vídeos, os militares deslocaram até a fazenda Estiva, onde, após a confirmação dos fatos, efetuaram a prisão em flagrante do autor.

Durante as buscas na propriedade, foi constatado o armazenamento de materiais recicláveis e a queima inapropriada de resíduos sólidos urbanos a céu aberto, diretamente sobre o solo. De acordo com a PM, o autor não possuía licença ambiental dos produtos.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante, não sendo arbitrada fiança.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

SEJA NOSSO PARCEIRO

Anuncie seus serviços

e pague somente 1x por ano!

conheça OS GANHADORES!
Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00